segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Rudy Kestering Canta com Luiz Marenco
Na sexta-feira, dia 15 de janeiro, a platéia do 6º Rodeio Estadual de Capivari do Sul assistiu não só a um excelente show, mas à realização de um sonho. Rudy Kestering subia pela primeira vez ao palco com seu ídolo Luiz Marenco. A milonga "Pra o meu consumo" foi a música escolhida pelos dois, não por acaso. Foi essa a música que levou Rudy Kestering a se dedicar ao nativismo.
Marenco, com toda a sua simplicidade e humildade dividiu essa canção, que ele qualifica de muito pessoal, enquanto ele mesmo dedilhava o violão. Ele é um artista que conquista fãs pelo trabalho que realiza, e mais ainda depois que esses fãs conhecem a pessoa Luiz Marenco.
Os mais sinceros agradecimentos ao Patrão Joarez e ao Ronaldo Bitencourt que juntos batalharam pela concretização deste sonho e, principalmente, ao Luiz Marenco. Que a sua carreira seja ainda mais sólida, longa e de sucesso. Muito obrigado e que o Patrão Celeste os acompanhe.
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
domingo, 9 de janeiro de 2011
São Simão Praia Clube - 07 e 08 de Janeiro
Neste final de semana, a diversão foi garantida no Restaurante do São Simão Praia Clube. Na sexta, dia 7, a apresentação foi dentro do restaurante, num clima tranquilo, com muita música nativa, rock, pop e MPB.
As famílias curtiram a noite até 4:30 da manhã.
No sábado, dia 8, uma noite quente com uma brisa suave, convidou à montagem do palco na rua. Mesinhas espalhadas pelo gramado, muito bem iluminado e decorado com ombrelones laranjas, que protegiam do sereno, completavam o cenário. Impecável.
O presidente Cícero e a primeira-dama Letícia, receberam os cumprimentos pela passagem de seus aniversários. Parabéns a eles e, mais uma vez, agradecimentos à diretoria, especialmente à Letiele e ao Rodrigo, vice-presidentes.
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Finalizando as gravações - Barcelo Braga
Ontem à noite, dia 04/01 foi a vez de Barcelo Braga dar sua contribuição ao CD Ser Nativo. Armado com seu Takamine preto, deu um show.
Mais uma vez, a experiência e profissionalismo do Sasandro e do Matheus fizeram a diferença.
Algumas vozes também foram regravadas. Tudo em nome da qualidade excepcional que está sendo buscada.
Obrigado gurizada...Muito obrigado, Bá.
Ta saindo...
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
São Simão Praia Clube- Iniciando o ano com chave de ouro
Neste sábado, 1º de janeiro, Rudy Kestering se apresentou na inauguração do Restaurante do São Simão Praia Clube. A noite foi simplesmente fantástica. Público animado e participativo, ambiente agradabilíssimo, muita música boa e a participação do Explod Djs com a sonorização e iluminação abrilhantaram ainda mais a noite. Parabéns à Diretoria do Clube e agradecimentos ao pessoal presente. Esperamos que seja o início de uma parceria para este verão que começa. Feliz 2011 à todos.
sábado, 25 de dezembro de 2010
Jornal Integração 25/12/2010
Em fase final de gravação o CD de Rudy Kestering
SÁB, 25 DE DEZEMBRO DE 2010 11:31 REDAÇÃO
Está na fase final de gravação o CD de Rudy Kestering – Ser Nativo. Gravadas por músicos selecionados, as 9 músicas de autoria de Mauro Moraes, trarão orgulho ao litoral norte do Rio Grande do Sul.
O Álbum Ser Nativo traz o melhor da música nativista rio-grandense. Além da brilhante voz de Rudy Kestering, as músicas trazem violão de Cláudio Baraldo, Barcelo Braga e Matheus, percussão de Marcelo Pimentel, baixo de Airton Zetterman e castanholas de Paula Finn.
Tudo sob a supervisão do renomado guitarreiro Cláudio Baraldo, e o capricho do Sasandro e Matheus, proprietários do Estúdio Audio FARM, um dos melhores do Rio Grande do Sul, onde as gravações estão sendo feitas.
O projeto conta com o Patrocínio do Uni Super Lang, Cavajo, Agropecuária Parceria, Agrotec, o Apoio da Prefeitura de Balneário Pinhal e financiamento da FAC – Balneário Pinhal.
Todo o processo de gravação pode ser acompanhado acessando o linkhttp://audiofarmrs.blogspot.com/search/label/Rudy%20Kestering
sábado, 18 de dezembro de 2010
Gravação do CD Ser Nativo
Está em fase final de gravação o projeto Ser Nativo. Unindo grandes nomes da música, o projeto traz 9 músicas de Mauro Moraes, mostrando o melhor da música nativa do Rio Grande do Sul. Acesse o link do Studio AudioFARM e acompanhe de perto todo o processo.
sábado, 11 de dezembro de 2010
Boteco da Pizza - Encontro de Gigantes
Quem esteve no Boteco da Pizza, no Balneário Pinhal, dia 11/12 teve a oportunidade de presenciar um verdadeiro encontro de gigantes: Rudy Kestering, Claudio Baraldo e Sérgio Baraldo. Claudio deixou até o violão de lado e arriscou algumas músicas na flauta. Simplesmente maravilhoso. Com um clima descontraído, o que mais parecia brincadeira do que apresentação, os amigos interpretaram músicas de qualidade encantando os presentes.
quarta-feira, 14 de março de 2001
RUDY KESTERING NO CAFÉ COM PIMENTA
NESSA SEXTA, A PARTIR DAS 21:30HS
RUDY KESTERING E O MELHOR DA
MÚSICA AO VIVO
IMPERDÍVEL!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)
15 de Setembo - no Acampamento Farroupilha, Contratado pela Produtora ACIT.
Parque da Harmonia POA












