Dia 15 de setembro à tarde (17:00) Parque Harmonia - Acampamento Farroupilha - Gravação e entrevista para Rede Pampa de Comunicações. (Aberto)
Dia 15 de Setembro à noite (21:00) com o Grupo no Parque Farroupilha POA (Aberto)
Dia 16 de Setembro à noite no CTG Tropeiros da Cultura (Capivari do Sul) (Aberto)
Dia 17 de Setembro - Campereada (Cavalgada) de Capivari do Sul a Viamão (Capão da Porteira) - Patrocínio Cabanha Bom Retiro do Capivari.
Dia 18 de Setembro durante o Dia, Desfile em Capão da Porteira - Patrocínio Cabanha Bom Retiro do Capivari.
Dia 19 de Setembro ao meio dia Câmara dos Corretores de Seguros - Piquete GBOEX/Confiança - Acampamento Farroupilha - POA
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
terça-feira, 13 de setembro de 2011
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Jornal Integração on line - 30/08/2011
Grupo Rudy Kestering se apresenta no Acampamento Farroupilha em Poa
A gauchada que gosta de boa música em um ambiente bem campeiro já tem programação para a quinta feira, dia 15 de setembro. O Grupo Rudy Kestering - Ser Nativo estará se apresentando no Palco Principal do Acampamento Farroupilha, no Parque Harmonia, em Porto Alegre. No repertório, as músicas do CD lançado este ano, com composições de Mauro Moraes e outros clássicos da música nativista gaúcha. No palco, músicos de extrema qualidade e amor à tradição rio-grandense. No baixo, Lucas Braun; violões, Endrigo Gonçalves e Roseneo; Gaita, Jair ; no bumbo legüeiro, Marcelo Pereira e na voz e violão, Rudy Kestering.
E a programação para a semana não para por aí. Na sexta, dia 16, o grupo se apresenta na Tertulia do CTG Tropeiros da Cultura, em Capivari do Sul.
Para acompanhar a programação completa, acesse o blog rudykestering.blogspot.com, facebook Rudy Kestering ou tweeter @rudykestering.
E a programação para a semana não para por aí. Na sexta, dia 16, o grupo se apresenta na Tertulia do CTG Tropeiros da Cultura, em Capivari do Sul.
Para acompanhar a programação completa, acesse o blog rudykestering.blogspot.com, facebook Rudy Kestering ou tweeter @rudykestering.
* Integração Notícias
Adicionar comentário
Estande Devon - Expointer
Nesta quarta-feira, 31 de agosto, Rudy Kestering esteve na 34ª Expointer, em Esteio. Convidado pela Associação de Criadores de gado Devon, apresentou músicas do CD e outras nativistas que encantaram aos presentes.
Agradecimentos a todos pelo carinho dos aplausos e pela companhia na noite. Agradecimentos ao Mauro Felipe pela força e ao querido Zé do Bandolim. Agradecimentos também à incansável Beth. Aos que adquiriram o CD, que este seja a trilha sonora de ótimos momentos
Agradecimentos a todos pelo carinho dos aplausos e pela companhia na noite. Agradecimentos ao Mauro Felipe pela força e ao querido Zé do Bandolim. Agradecimentos também à incansável Beth. Aos que adquiriram o CD, que este seja a trilha sonora de ótimos momentos
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Ensaio de Rudy Kestering com Ser Nativo
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Grande Paixão pelo Nativismo no www.somosdosul.com.br
Rudy Kestering foi o artista do dia desta segunda-feira, 8 de agosto de 2011, no site Somos do Sul.
Este conceituadíssimo site, traz diariamente a história de uma personalidade da música gaúcha. O site apresentou a história do artista, fotos e vídeo.
Um grande quebra costelas ao João Marcos e a Equipe Somos do Sul, pessoas que levam a sério a arte de divulgar a cultura gaúcha.
Acesse: www.somosdosul.com.br
Este conceituadíssimo site, traz diariamente a história de uma personalidade da música gaúcha. O site apresentou a história do artista, fotos e vídeo.
Um grande quebra costelas ao João Marcos e a Equipe Somos do Sul, pessoas que levam a sério a arte de divulgar a cultura gaúcha.
Acesse: www.somosdosul.com.br
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Rudy Kestering na Rádio Tramandaí
Na quarta-feira, 3 de agosto, Rudy Kestering participou do programa "Do Sertão ao Pampa", da rádio Tramandaí, 920AM. Guiado pelo excelente locutor Nereu, a prosa rolou solta das 6 às 8 da matina.
Agradecimentos aos ouvintes que ligaram concorrendo ao CD Rudy Kestering-Ser Nativo e parabéns ao Sr José Dias, ganhador do mesmo.
Um agradecimento especial ao Sr Joni Sessim.
Agradecimentos aos ouvintes que ligaram concorrendo ao CD Rudy Kestering-Ser Nativo e parabéns ao Sr José Dias, ganhador do mesmo.
Um agradecimento especial ao Sr Joni Sessim.
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Showzasso na Expofeira
Na quinta-feira, 30 de junho, o público presente no Palco Central da 12ª Expofeira de Capivari do Sul pôde presenciar a verdadeira música nativista gaúcha. A alma do gaúcho expressa em música.
Rudy Kestering - Ser nativo, composto por Endrigo Gonçalves no baixo, Rudy Kestering na voz e violão, Léo na gaita e Marcelo Pereira no bumbo legüeiro deu um verdadeiro show.
Interpretando as músicas do CD em uma apresentação de muita interatividade com a platéia, o grupo emocionou os amantes da música nativista.
Rudy Kestering - Ser nativo, composto por Endrigo Gonçalves no baixo, Rudy Kestering na voz e violão, Léo na gaita e Marcelo Pereira no bumbo legüeiro deu um verdadeiro show.
Interpretando as músicas do CD em uma apresentação de muita interatividade com a platéia, o grupo emocionou os amantes da música nativista.
quarta-feira, 22 de junho de 2011
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Primeiro Ensaio do Ser Nativo
Fogo na lareira, chimarrão e música de qualidade feito pelos grandes profissionais Rudy Kestering, Endrigo Gonçalves e Léo Pereira. Esse foi o cenário do primeiro ensaio do Grupo Rudy Kestering-Ser Nativo. Quem sabe, sabe. Em pouco tempo, todas as músicas do CD foram passadas e ficaram perfeitas. Esse trio promete. A apresentação está marcada para o dia 30 de junho, quinta-feira, às 22 horas no Palco Principal da Expofeira em Capivari do Sul. Confiram!!!
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Rudy Kestering na Rádio Liberdade 95.9 FM
Nos últimos dias, mais um sonho foi realizado na vida do artista Rudy Kestering. Algumas músicas estão rodando na programação da Rádio Liberdade, a rádio mais ouvida e respeitada pelos ouvintes da música nativista gaucha. Agradecimentos ao Sr Roger Reis e sua secretária Lisiane que, com imenso profissionalismo abriram as porteiras da rádio, fazendo com que as músicas de Rudy Kesterinsg - Ser Nativo possam entrar em todos os lares gauchos, não importando onde eles estejam, dentro ou fora do Rio Grande do Sul.
Sexta-feira, 03/06, Reprise da entrevista à RCP
Nesta sexta-feira, dia 3 de junho vai ao ar a reprise da entrevista dada à Rádio Conexão Palmares na última segunda-feira, dia 30 de maio. Na entervista, Rudy Kestering teve uma conversa bem animada com o reporter Diego Di Lucca e com o vice-presidente e comentarista da Rádio Sr José Antonio, onde contou um pouco da sua trajetória musical e falou sobre o projeto Rudy Kestering - Ser Nativo. No final da entrevista, surgiu a idéia de fazer uma participação no programa Roda de Chimarrão com música ao vivo. Aguardem!!!
terça-feira, 3 de maio de 2011
Inauguração RKR Cidade Baixa
Na noite de 28 de abril, inaugurava na altura 549 da badalada João Alfredo, A RKR Cidade Baixa, a mais nova opção de vestuário da região. Com muito bom gosto e uma organização impecável, o casal Mário José e Márcia Redcker Kuns recepcionaram os amigos e clientes ao som de Rudy Kestering. Agradecimentos à produtora de eventos Lara e parabéns ao casal de proprietários. Sucesso a todos!
Saiu o CD Rudy Kestering - Ser Nativo
Na quarta-feira, 20 de maio, saiu o do forno o CD Rudy Kestering- Ser Nativo. Superando as expectativas, o CD traz 9 músicas de altíssima qualidade técnica e musical. O CD pode ser comprado em diversas lojas de Capivari do Sul e Palmares do Sul (Unisuper Lang, JL Agroindustrial, Restaurante Café com Pimenta, Livraria Caçula, Clube Desgarrados, Restaurante e Lancheria do Posto Ipiranga..) além de ser vendido pelo e-mail rudykestering@hotmail.com.
Além do pré-laçamento na sexta, dia 29 de abril, no Restaurante Café com Pimenta, deverão acontecer lançamentos nos próximos meses. Aguarde!
Além do pré-laçamento na sexta, dia 29 de abril, no Restaurante Café com Pimenta, deverão acontecer lançamentos nos próximos meses. Aguarde!
segunda-feira, 14 de março de 2011
11/03/11- Recomeço no Café com Pimenta
Na noite de sexta-feira, 11 de março, o café com pimenta reabriu para os amantes da noite, comida de qualidade e excelente música.
Com um variado repertório contendo MPB, nativista, rock, pop e reggae, foi dada a largada pra mais um ano de muito divertimento e descontração.
Agradecimentos especiais aos amigos de Capivari que vieram prestigiar e estenderam essa agradável noite até as 5 da matina.
Até a próxima sexta!!!
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
22/02- Terça-feira - Encontro com o Mestre Mauro Moraes
Na manhã do dia 22, o cantor Rudy Kestering acordou cedito, muito ansioso. Finalmente chegara o grande dia. Iria conhecer o ídolo, o mestre Mauro Moraes.
A tietagem teve direito a foto e CD autografado.
Compositor de todas as músicas do CD Ser Nativo, um homem de simplicidade ímpar. De trás do balcão da cafeteria da esposa, lugar muito aconchegante, cumprimentava a todos que passavam.
Prontamente se deslocou até o tabelionato, assinando a autorização das músicas do CD.
Obrigado, mestre. Foi um prazer!
18/02- Aniversário do Nei
Na noite do dia 18, a festa rolou solta na casa da Áurea e do Nei. Muita música boa com o cantor Rudy Kestering, bebida muito gelada, carne gorda na brasa e até uma canja do Renan com cavaquinho para completar a noite.
Parabéns, Nei!!!
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
14/02/2011 - Capa do CD Ser Nativo
Na noite de segunda, dia 14, Rudy Kestering foi recebido pelo mago das artes gráficas, Leonardo Souza, da Rede H (www.redeh.com.br) para juntos fazerem a arte da capa do CD.
Algumas horas, e muitas idéias depois, nascia a obra. Linda!
Aguardem para conferir... Vale a pena!!!
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Domingo- 06/02/11 - Últimos ajustes no CD
Às 14 horas de domingo, começava a última parte de estúdio do CD Ser Nativo. Rudy Kestering e Sasandro sentaram para ouvir todas as músicas, ajustando-as e deixando prontas para a masterização.
Com muita paciência e capricho, o trabalho se estendeu até as 18:30hs.
As músicas ficaram perfeitas.
Confiram o resultado de todo esse trabalho no CD a ser laçado na primeira quinzena de março.
Aguardem, vale a pena!
Sábado, 5/02/11 - Inês e Reginaldo - Praia da Solidão/Mostardas
No sábado, por volta de 14 horas Rudy Kestering chegava na casa do Reginaldo e da Inês, na praia da Solidão, onde foi contratado para alegrar a noite. O churrasco já pingava na brasa. Na tarde começaram as cantorias. Um pouco acústico, um pouco com os equipamentos, mas sempre com muita diversão e a participação do Joãozinho e da Geandra nos vocais.
Na noite, a música tomou conta do ambiente. Muito pop, muito rock, algumas nativas... muita música boa.
A Inês, sem parar um só instante, se mostrou uma anfitriã de primeira. Tudo impecável.
Agradecimentos ao casal, que sabe receber como ninguém, deixando todos muito a vontade, sentindo-se em casa.
Sexta-feira, 04/02/11 - Feira do Livro - Balneário Pinhal
Na sexta-feira foi a vez de Balneário Pinhal receber o cantor Rudy Kestering. Rudy apresentou algumas músicas do CD Ser Nativo, a ser lançado na primeira quinzena de março. A apresentação foi mais uma contrapartida pelo financiamento recebido pela FAC-Balneário Pinhal para a gravação do CD, onde uma seleta platéia pode ouvir músicas de muita qualidade.
Na mesma noite, se apresentaram as crianças das escolas que participaram de um projeto de músicas, onde os 3 melhores gravaram suas obras em um CD. Parabéns aos vencedores do projeto e parabéns à FAC e ao agente cultural e excelente músico Celso Oliveira pela iniciativa. Que sirva de exemplo para outras prefeituras que venham a apoiar a música e descobrir novos talentos.
Agradecimentos à incansável Lara, que luta pela disseminação da cultura e qualificação dos artistas de nossa região.
Quinta-feira, 03/02/11 - Aniversário Thiaguinho
Na última quinta-feira, amigos e parentes do Thiaguinho se reuniram no Restaurante Santa Rita, em Capivari do Sul pra comemorar seu aniversário. Churrasco de fogo de chão, cerveja muito gelada e a excelente música de Rudy Kestering completavam a noite. O coral e a animação das gurias também fizeram a diferença. Parabéns Thiaguinho!
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Feira do Livro de Balneário Pinhal acontece de 03 a 06 de fevereiro, com o tema "Ler no verão é pura emoção”
O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, terá como patrono o escritor Luiz Antonio de Assis Brasil.
A programação da feira contempla espaço de leitura no ônibus biblioteca “Viajando com as letras”; apresentação de talentos locais; apresentação da banda marcial municipal; pocket show com Thedy Correa, da Banda Nenhum de Nós; espetáculo circense; trocando idéias com escritores da região; apresentação dos resultados do primeiro ano de atividades do Fundo de Apoio à Cultura de Balneário Pinhal; contação de história e outras atrações.
Uma das atrações relacionadas à FAC no dia 04/02, será o cantor Rudy Kestering, que fará um pré-lançamento do CD Ser Nativo, a ser lançado até a primeira quinzena de março. A apresentação do cantor está programada para iniciar às 21:00hs, no Parque Cidadão. A apresentação será mais uma contrapartida pelo financiamento ofertado pela FAC ao artista na realização desta obra. Rudy Kestering sente-se honrado em fazer parte deste evento e agradece mais uma vez pelo apoio recebido, prometendo uma excelente apresentação ao Balneário que tão bem o acolheu.
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Rudy Kestering Canta com Luiz Marenco
Na sexta-feira, dia 15 de janeiro, a platéia do 6º Rodeio Estadual de Capivari do Sul assistiu não só a um excelente show, mas à realização de um sonho. Rudy Kestering subia pela primeira vez ao palco com seu ídolo Luiz Marenco. A milonga "Pra o meu consumo" foi a música escolhida pelos dois, não por acaso. Foi essa a música que levou Rudy Kestering a se dedicar ao nativismo.
Marenco, com toda a sua simplicidade e humildade dividiu essa canção, que ele qualifica de muito pessoal, enquanto ele mesmo dedilhava o violão. Ele é um artista que conquista fãs pelo trabalho que realiza, e mais ainda depois que esses fãs conhecem a pessoa Luiz Marenco.
Os mais sinceros agradecimentos ao Patrão Joarez e ao Ronaldo Bitencourt que juntos batalharam pela concretização deste sonho e, principalmente, ao Luiz Marenco. Que a sua carreira seja ainda mais sólida, longa e de sucesso. Muito obrigado e que o Patrão Celeste os acompanhe.
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
domingo, 9 de janeiro de 2011
São Simão Praia Clube - 07 e 08 de Janeiro
Neste final de semana, a diversão foi garantida no Restaurante do São Simão Praia Clube. Na sexta, dia 7, a apresentação foi dentro do restaurante, num clima tranquilo, com muita música nativa, rock, pop e MPB.
As famílias curtiram a noite até 4:30 da manhã.
No sábado, dia 8, uma noite quente com uma brisa suave, convidou à montagem do palco na rua. Mesinhas espalhadas pelo gramado, muito bem iluminado e decorado com ombrelones laranjas, que protegiam do sereno, completavam o cenário. Impecável.
O presidente Cícero e a primeira-dama Letícia, receberam os cumprimentos pela passagem de seus aniversários. Parabéns a eles e, mais uma vez, agradecimentos à diretoria, especialmente à Letiele e ao Rodrigo, vice-presidentes.
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Finalizando as gravações - Barcelo Braga
Ontem à noite, dia 04/01 foi a vez de Barcelo Braga dar sua contribuição ao CD Ser Nativo. Armado com seu Takamine preto, deu um show.
Mais uma vez, a experiência e profissionalismo do Sasandro e do Matheus fizeram a diferença.
Algumas vozes também foram regravadas. Tudo em nome da qualidade excepcional que está sendo buscada.
Obrigado gurizada...Muito obrigado, Bá.
Ta saindo...
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
São Simão Praia Clube- Iniciando o ano com chave de ouro
Neste sábado, 1º de janeiro, Rudy Kestering se apresentou na inauguração do Restaurante do São Simão Praia Clube. A noite foi simplesmente fantástica. Público animado e participativo, ambiente agradabilíssimo, muita música boa e a participação do Explod Djs com a sonorização e iluminação abrilhantaram ainda mais a noite. Parabéns à Diretoria do Clube e agradecimentos ao pessoal presente. Esperamos que seja o início de uma parceria para este verão que começa. Feliz 2011 à todos.
sábado, 25 de dezembro de 2010
Jornal Integração 25/12/2010
Em fase final de gravação o CD de Rudy Kestering
SÁB, 25 DE DEZEMBRO DE 2010 11:31 REDAÇÃO
Está na fase final de gravação o CD de Rudy Kestering – Ser Nativo. Gravadas por músicos selecionados, as 9 músicas de autoria de Mauro Moraes, trarão orgulho ao litoral norte do Rio Grande do Sul.
O Álbum Ser Nativo traz o melhor da música nativista rio-grandense. Além da brilhante voz de Rudy Kestering, as músicas trazem violão de Cláudio Baraldo, Barcelo Braga e Matheus, percussão de Marcelo Pimentel, baixo de Airton Zetterman e castanholas de Paula Finn.
Tudo sob a supervisão do renomado guitarreiro Cláudio Baraldo, e o capricho do Sasandro e Matheus, proprietários do Estúdio Audio FARM, um dos melhores do Rio Grande do Sul, onde as gravações estão sendo feitas.
O projeto conta com o Patrocínio do Uni Super Lang, Cavajo, Agropecuária Parceria, Agrotec, o Apoio da Prefeitura de Balneário Pinhal e financiamento da FAC – Balneário Pinhal.
Todo o processo de gravação pode ser acompanhado acessando o linkhttp://audiofarmrs.blogspot.com/search/label/Rudy%20Kestering
sábado, 18 de dezembro de 2010
Gravação do CD Ser Nativo
Está em fase final de gravação o projeto Ser Nativo. Unindo grandes nomes da música, o projeto traz 9 músicas de Mauro Moraes, mostrando o melhor da música nativa do Rio Grande do Sul. Acesse o link do Studio AudioFARM e acompanhe de perto todo o processo.
sábado, 11 de dezembro de 2010
Boteco da Pizza - Encontro de Gigantes
Quem esteve no Boteco da Pizza, no Balneário Pinhal, dia 11/12 teve a oportunidade de presenciar um verdadeiro encontro de gigantes: Rudy Kestering, Claudio Baraldo e Sérgio Baraldo. Claudio deixou até o violão de lado e arriscou algumas músicas na flauta. Simplesmente maravilhoso. Com um clima descontraído, o que mais parecia brincadeira do que apresentação, os amigos interpretaram músicas de qualidade encantando os presentes.
quarta-feira, 14 de março de 2001
RUDY KESTERING NO CAFÉ COM PIMENTA
NESSA SEXTA, A PARTIR DAS 21:30HS
RUDY KESTERING E O MELHOR DA
MÚSICA AO VIVO
IMPERDÍVEL!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)
15 de Setembo - no Acampamento Farroupilha, Contratado pela Produtora ACIT.
Parque da Harmonia POA


































