terça-feira, 4 de setembro de 2012


29/08/2012

Programa Vida no Sul grava na casa do Irga na Expointer

Autoridades do Irga participam da gravação do Vida no Sul
Autoridades do Irga participam da gravação do Vida no Sul
O programa Vida no Sul esteve ontem (dia 28) na casa do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), na Expointer. Apresentado por Antônio Gringo, o programa trata de um tema diferente a cada semana.
Na gravação feita direto da feira, o tema discutido foi o arroz. Um debate foi mediado pelo jornalista Guilherme Azevedo, com a participação do presidente do Irga, Claudio Pereira, do engenheiro agrônomo e chefe de gabinete, Marcelo Lima e do assessor da presidência, João Félix.
Na primeira parte musical do programa, o músico Rudy Kestering, de Palmares do Sul, interpretou músicas de Mauro Moraes. Na segunda apresentação, o cantor Elmo de Freitas interpretou canções de sua autoria, incluindo o clássico Lago Verde-Azul. O programa direto do Irga será exibido no sábado, dia 08 de setembro, às 22h, em rede nacional na TV Aparecida. Em rede regional, vai ao ar já no próximo domingo, dia 02 de setembro às 10h, na TV Urbana.
O Vida no Sul vai ao ar na Rede Aparecida, TV Unisinos, TV Urbana, TV Cidade Livre e Rádio Clarin Do Pampa. Também é possível assistir a programação ao vivo pelo site www.tvurbana.com.br.

Fernanda Bica de Almeida – Estagiária de jornalismo
assessoria-comunicacao@irga.rs.gov.br
51 3288 - 0398 / 51 3288 0455
www.irga.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

15 de Setembo - no Acampamento Farroupilha, Contratado pela Produtora ACIT.

15 de Setembo - no Acampamento Farroupilha, Contratado pela Produtora ACIT.
Parque da Harmonia POA