Chegando à reta final das gravações, é hora de correr atrás da papelada. Sinceramente, isso não tem sido sacrifício nenhum. A parte burocrática, que deveria ser chata e sacrificante, tem nos brindado com momentos maravilhosos.
O primeiro destes momentos, foi o encontro com Anomar Danúbio Vieira e Mauro Moraes, marcado no Boteco Tchê. Também, não poderíamos ter escolhido melhor local.
Na quinta-feira, 16/07/15, a 3º Edição do Cantautores trazia, além dos grandes Mauro e Danúbio, o talento de Juliano Gomes, Ita Cunha, César Oliveira e Rogério Melo, Quinto Oliveira, Fabiano Torres e, como se não bastasse, a canja com a voz encantadora de Shana Müller. É mole ou quer mais?
No domingo, saímos do rancho cedito, batendo água. Na companhia do amigo João do Dino e Marzinho, o Braga, fomos a Cachoeirinha encontrar nada menos que o Sr Telmo de Lima Freitas. Que manhã!!!!
Chegando, fomos recebidos por um fogo de chão e um mate bem cevado, no galpão de chão batido, o retiro deste monstro da música tradicionalista gaúcha.
Em meio a muita conversa, alguns causos, músicas e lembranças, tivemos uma aula com Dom Telmo.
Muito obrigado a estes três gigantes da nossa tradição gaúcha.
Telmo de Lima Freitas, Anomar Danúbio Vieira e Mauro Moraes.
Tenham certeza, que estamos trabalhando duro para recompensar esta força que nos deram.
Esperamos que se orgulhem ao ver estas obras de vocês sendo cantadas por este Rio Grande afora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário