quarta-feira, 10 de junho de 2015

Agradecimentos

    Está fechado o primeiro grupo de Patrocinadores do CD Rudy Kestering ∑ 2. 
   Agradecemos imensamente o apoio deste grupo de Empresários, que não à toa, está entre os maiores da região. Muito sucesso a todos vocês e vida longa a estas empresas.

     JL Agroindustrial. Agradecemos ao Joãozinho, que sempre esteve ao nosso lado. Patrocinador também do primeiro CD. Parceirão.


   Agrotec. Grande César. Parceiro, irmão, amigo. Também acreditou no projeto desde o primeiro CD. Muito obrigado.

  
     Mibo. Ivania, nosso agradecimento. Exemplo de mulher, mãe, empresária, profissional incansável, guerreira.

   

  Restaurante do Alemão. Sem palavras para esta figuraça. Alemão sempre apoiando quem está a sua volta. Pessoa iluminada e justa. A lancheria ponto de encontro da região, parada para repor as energias da gauchada. Pensa num pastel bom...

     
  
  Zeladoria Estrela. Alexandre, o Grande. Grande na altura, maior ainda no coração e no profissionalismo. Muito obrigado pela confiança no nosso trabalho. Irmão por escolha.

terça-feira, 2 de junho de 2015

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Gravação - Parte 3- 29/04/2015

      Mais uma quarta-feira de muito trabalho no JE Studio.
      Para fazer render mais os serviços, a indiada foi podada das delícias culinárias do Marcelo Magni, ficando com um sanduichinho como substituto.
      Prejuízos no estômago, mas um resultado que compensou.
     Algumas trilhas prontas, e um bocado de violões base e solo. Rudy e Endrigo inspirados na viola.
      João Paulo muito atento a cada a detalhe, deixando tudo alinhadinho, como deve ser.
      Pra próxima quarta, mais trabalho agendado, e dessa vez, estamos no chuleio para o prometido carreteiro de charque.












Programa Vida no Sul



Muito Gratificante!!!!

Ao ver o site do Programa Vida no Sul, encontro um post de comemoração de 5 anos do programa. Durante esse tempo, foram exibidos mais de 300 programas.
O post tem 17 fotos onde se encontram os grandes João de Almeida Neto, Gaúcho da Fronteira, Iedo Silva, João Chagas Leite, enfim, os ídolos da gauchada.
E, pra minha surpresa, na foto 17, Rudy Kestering, Endrigo Gonçalves, Andrei Gomes e Lucas Braun.
Obrigado Vida no Sul pela confiança no nosso trabalho. Vida longa ao programa!
Hoje, nova formação, Rudy Kestering, Endrigo Gonçalves e Marcelo Magni. Novo projeto, mesmo espírito.
Muito obrigado!!!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

2º Dia de Gravação


          E foi nesta quarta-feira, 22/04/2015, que o grupo se reuniu novamente para a gravação de mais algumas trilhas.
          Marcelo Magni, pilotando o fogão, entre uma gravina e outra, alimentou a gauchada com uma traíra frita de lamber os beiços.
          Os visitantes João Carlos e Gregório completaram a noite. Agradecimento especial ao João Carlos pelo brinquedinho que emprestou. Um violão 12 cordas de fazer babar. Timbre lindo que não teve isolamento que segurasse. Até a turma da cozinha pôde aproveitar.
          ... e tá ficando bem bom!!!!!
          Até a próxima!





quarta-feira, 15 de abril de 2015

Foi dada a largada para o segundo CD de Rudy Kestering

Nesta quarta-feira, dia 15 de abril de 2015, iniciou o processo de gravação do segundo CD de Rudy Kestering.
Rudy Kestering, Endrigo Gonçalves e Marcelo Magni encontraram-se no JE Som e Luz Studio, de João Paulo Comiotto para dar início ao projeto.
Rudy Kestering ∑ 2 trará regravações com novas roupagens de músicas tradicionais da cultura gaúcha, e ainda, músicas inéditas de autoria de Rudy Kestering e José Claudio Camargo.
Aguardem!!! Em breve, mais novidades


terça-feira, 4 de setembro de 2012


29/08/2012

Programa Vida no Sul grava na casa do Irga na Expointer

Autoridades do Irga participam da gravação do Vida no Sul
Autoridades do Irga participam da gravação do Vida no Sul
O programa Vida no Sul esteve ontem (dia 28) na casa do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), na Expointer. Apresentado por Antônio Gringo, o programa trata de um tema diferente a cada semana.
Na gravação feita direto da feira, o tema discutido foi o arroz. Um debate foi mediado pelo jornalista Guilherme Azevedo, com a participação do presidente do Irga, Claudio Pereira, do engenheiro agrônomo e chefe de gabinete, Marcelo Lima e do assessor da presidência, João Félix.
Na primeira parte musical do programa, o músico Rudy Kestering, de Palmares do Sul, interpretou músicas de Mauro Moraes. Na segunda apresentação, o cantor Elmo de Freitas interpretou canções de sua autoria, incluindo o clássico Lago Verde-Azul. O programa direto do Irga será exibido no sábado, dia 08 de setembro, às 22h, em rede nacional na TV Aparecida. Em rede regional, vai ao ar já no próximo domingo, dia 02 de setembro às 10h, na TV Urbana.
O Vida no Sul vai ao ar na Rede Aparecida, TV Unisinos, TV Urbana, TV Cidade Livre e Rádio Clarin Do Pampa. Também é possível assistir a programação ao vivo pelo site www.tvurbana.com.br.

Fernanda Bica de Almeida – Estagiária de jornalismo
assessoria-comunicacao@irga.rs.gov.br
51 3288 - 0398 / 51 3288 0455
www.irga.rs.gov.br

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Rudy Kestering no Programa Vida no Sul


No sábado, 11 de agosto foi ao ar o programa Vida no Sul com a participação de Rudy Kestering. O cantor, acompanhado pelo violonista Endrigo Gonçalves, o baixista Lucas Braun e o gaiteiro Luiz Andrei apresentou músicas do CD Rudy Kestering-Ser Nativo, gravado em 2011.

O grupo foi bastante elogiado pelo apresentador Antônio Gringo bem como pela produção do programa. Equipe esta que está de parabéns tanto pelo profissionalismo quanto pelo modo amigável com o qual recebeu o grupo. Agradecimentos especiais à Saraí e ao Guilherme Azevedo, produtora e diretor do programa.

O programa teve também a participação de João Luiz Correa e Grupo Campeirismo, outro grupo com sede em Palmares do Sul, o que levou o apresentador a fazer uma relação entre os dois grupos, um mais direcionado aos bailes e outro mais intimista.

O programa nativista, que leva ao ar o melhor da música gaúcha, foi exibido na íntegra, com duração de 1 hora, pela TV Urbana que é transmitida para Porto Alegre e Grande Porto Alegre através dos canais 55 na TV aberta e 11 da NET. O programa pôde ser assistido no site www.tvurbana.tv.br, e deverá ser reprisado na TV Aparecida, em rede nacional nos próximos dias.

A versão reduzida do programa, com 30 minutos de duração pode ser assistida através do link http://www.youtube.com/watch?v=R1VZ0-_c8QU, que já se espalha pelas redes de relacionamento.
Vale a pena conferir!!!









 








15 de Setembo - no Acampamento Farroupilha, Contratado pela Produtora ACIT.

15 de Setembo - no Acampamento Farroupilha, Contratado pela Produtora ACIT.
Parque da Harmonia POA